quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Cantora de «California Gurls» diz que «a espiritualidade é uma coisa muito importante» e não deve ser encarada de ânimo leve



Katy Perry criticou Madonna e outras estrelas da pop pelo uso blasfemo de imagens e objectos religiosos, noticia o jornal «The Sun».

A cantora de «California Gurls» é uma cristã devota - os seus pais são pastores evangélicos - e leva a religião muito a sério. Katy não gostou nada da «crucificação» encenada de Madonna durante os concertos da «Confessions Tour», em 2006.

«A espiritualidade é uma coisa muito importante para mim e não gosto quando as pessoas a encaram de ânimo leve. Por vezes não entendo por que é que há artistas que usam isso, como quando a Madonna se eleva numa cruz», disse Perry.

A jovem estrela acrescentou ainda que já conseguiu que o seu marido, o comediante Russell Brand, deixasse de fazer tantas piadas sobre religião.

«O Russell já fez piadas muito blasfemas no passado, mas ele tem feito menos ultimamente porque sabe que eu sou muito sensível em relação a este assunto», explicou.